Tamanho do texto

Cantor sertanejo levou Jade Magalhães à pré-estreia de "O Rei Leão", disse que o namoro está "super bom" e que toparia fazer um musical

Luan Santana levou a namorada Jade Magalhães  na pré-estreia para convidados do musical “O Rei Leão”, na noite desta terça-feira, (26), no Teatro Renault, em São Paulo. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e veja todas as noticias dos famosos

O sertanejo contou que gostaria de se envolver na produção de grande espetáculo desse tipo. "Toparia fazer um musical, acho muito legal esse mundo. Mas nunca fez parte da minha rotina ir ao teatro. Minha primeira vez foi em um musical, "Priscilla, a Rainha do Deserto" e agora estou aqui. É meio novo para mim e estou gostando bastante", disse ele, que desde pequeno "atuava" como cantor em casa. "Na verdade, eu pegava a colher, ia para frente do espelho e ficava cantando. Mas atuar que é bom, nada."

Já sobre a namorada, a estudante de moda com quem está há quase um ano, Luan contou que ela está mais confortável com os flashes e assédio. "A Jade se acostumou super rápido. Não é fácil. É uma vida totalmente diferente do que a que ela levava. Mas com relação às fãs, ela super entende, é tranquila. Para mim, está sendo super bom", disse ele. No entanto, o casal não tem planos para subir ao altar. "Ainda é muito cedo para pensar em casamento. Estamos curtindo a fase do namoro e estamos tranquilos", justifica.

    Leia tudo sobre: Luan Santana