Amaury Nunes fala sobre sua relação com os filhos da atriz e acompanha Danielle e o primogênito Noah na pré-estreia do musical "O Rei Leão"

Danielle Winits não poderia faltar à pré-estreia para convidados do musical “O Rei Leão”, que aconteceu na noite desta terça-feira, (26), no Teatro Renault, em São Paulo. "É a história favorita do Noah ", disse ela, referindo-se ao seu filho mais velho, do casamento com Cássio Reis .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Danielle foi acompanhada do primogênito, que estava todo estiloso com seu novo corte de cabelo, e do namorado, o jogador Amaury Nunes . Enquanto a atriz posava para os fotógrafos, Amaury cuidava do menino. Mesmo visivelmente à vontade com Noah, o atacante do San Antonio Scorpions, no entanto, manteve-se na posição de defesa ao falar da vontade de ter um filho com Danielle. "Estou bem por enquanto. Deixo a coisa acontecer naturalmente. Está sendo uma boa experiência, está sendo legal", disse ele. "Noah e Guy (caçula da atriz) são demais, nossa relação é demais. Brincamos o tempo inteiro. Noah que me trouxe para a peça. Já me contou toda a história", continuou Amaury. 

Danielle Winits aproveitou para falar sobre sua próxima novela na Globo, " Amor à Vida ", qua substituirá " Salve Jorge ". "Vou ser uma enfermeira que se chama Amarilis". A atriz não quis dar detalhes sobre o enredo de sua personagem, que deve tornar-se uma barriga de aluguel para um casal gay. "É bem por aí", limitou-se a dizer. "Vai ser uma trama bem polêmica. Acho bacana abordar tudo que seja novidade, algo que vá mexer com as opiniões", completou.

A atriz já deu iníciou às pesquisas para compor a enfermeira. "Estou bem encantada. Conheci pessoas maravilhosas no Hospital Copa D'Or do Rio de Janeiro. As pessoas são muito dedicadas ao trabalho."

Ainda este ano, ela também se dividirá com o cinema. Ela viajará a Las Vegas, nos Estados Unidos, para filmar "Até que a Sorte nos Separe 2".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.