Terceiro lugar no reality show, a Miss Brasil Glamour 2012 diz que acreditava que sairia na primeira semana


Feliz com o terceiro lugar. Assim está Andressa , que não acreditou que passaria nem da primeira semana do BBB13. A Miss Brasil Glamour 2012, que engatou um romance na casa, mesmo tendo um noivo do lado de fora do reality, falou sobre sua participação na atração. “Não me arrependi de forma alguma de nada. Tentei anos entrar no programa e, no momento em que entrei, pensei em viver intensamente. Estou feliz demais com o terceiro lugar. Achava que ia sair na primeira semana, porque entrei com pessoas muito expansivas, e eu me retraí”, declarou Andressa.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Sobre o romance com Nasser (segundo lugar no jogo, perdendo apenas para Fernanda), Andressa disse que os dois iriam conversar para decidir se ficariam juntos, enquanto o brother foi enfático ao afirmar que “sim”, seguirão o namoro. Outra questão que os dois parecem discordar é se Andressa vai ou não posar nua. Enquanto a resposta da ex-sister foi “não sei”, o brother questionou: “Sério? Pensei que você não ia posar, não”.

Analisando estas e outras propostas para o futuro, Andressa se mostrou disponível para estudar todas os convites. “Participei de um cocurso de miss e tenho minha profissão, mas estou aberta a todas as possibilidades”, declarou.

Ainda sobre o programa, Andressa falou sobre sua maior dificuldade dentro do jogo. “Sou uma pessoa difícil de se tirar do sério. Mas a cantoria demais irritou”, declarou ela, que ainda se explicou sobre os comentários de que teria muita dívida para pagar após sua participação no reality. De acordo com algumas notícias, Andressa teria pedido dinheiro para a prefeitura de Cianorte, no Paraná, além de roupas e sapatos em um shopping da região. “Não estou sabendo disso, não. A prefeitura sempre me ajudou nos meus concursos, mas, que eu saiba, não estou devendo nada”, declarou a miss. Sobre as peças emprestadas, ela afirma que nem teve tempo para isso.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.