Cantor sertanejo se pronunciou por meio do Facebook nesta terça-feira (26), após ameaçar abandonar a carreira em um show realizado na última sexta (22)

Após surpreender o público e ameaçar abandonar a carreira durante um show em  Iperó, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (22) , Gusttavo Lima usou a página oficial do Facebook para assegurar aos fãs que continua cantando e compondo.

Curta a fanpage do iG Gente e acompanhe todas as novidades dos famosos

“Deixei tudo para trás e fui em busca dos meus sonhos. Com 14 anos de carreira, passei por momentos tristes e momentos alegres inesquecíveis. O meu maior sonho eu consegui, que era fazer minha música, o meu som, fazer parte e virar trilha sonora da vida das pessoas. Se eu cheguei até aqui, não vai ser agora que eu vou desistir, o sonho não pode acabar... Aos meus fãs, jamais vou deixar vocês e aos que não gostam do Gusttavo Lima ééé vão ter que me aturar por muitos e muitos anos kkkkkkkkk...”, escreveu ele. 

VÍDEO: ASSISTA AO DESABAFO DO CANTOR DURANTE O SHOW EM IPERÓ

A assessoria de imprensa do sertanejo foi procurada pelo iG nessa segunda-feira (25) para comentar sobre as declarações da última semana, mas não quis se pronunciar. O desabafo de Gusttavo causou polêmica por anunciar o possível fim da carreira. "Tem uma coisa que vou falar para vocês hoje que nunca falei para ninguém. Estou pensando seriamente, talvez esse seja um dos últimos shows que vou fazer na minha vida. Eu já não aguento mais, eu já não suporto mais. Tudo que vivi na música sertaneja, agradeço a vocês, fãs de verdade, fãs de coração", falou.   Veja o vídeo aqui!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.