Cantor faz declaração de amor para apresentadora durante gravação especial de programa de aniversário. Xuxa completa 50 anos nesta quarta-feira (27)

Na tarde desta segunda-feira (25), Xuxa gravou o "TV Xuxa" especial, em comemoração de seu aniversário de 50 anos . A apresentadora chegou de mãos dadas com o namorado,   Junno Andrade , e causou alvoroço entre os muitos fãs na entrada do Projac, no Rio. Durante a gravação da atração especial, o cantor e ator fez uma declaração de amor que arrancou suspiros da plateia e da namorada. “Xuxa, tem tantas coisas que estão sendo marcantes em nossa história. Primeiro, o nome de nossa mãe é Alda. Depois, nascemos em 63 e fazemos 50 anos este ano. Não conheço ninguém que faz 50 do jeito tão moleca como o seu. Esse é um exemplo a seguir. Espero que você continue assim por mais 50 anos, do meu lado, claro”, disse ele. 

O cantor, que participou no final de 2012 da atração de Xuxa dias antes de o casal iniciar o romance, ainda relembrou o momento no palco. “Outra coincidência foi quando fui a seu programa. Fui cantar ‘Cigana’ e, uma semana antes, a cartomante ( Regina Shakti ) disse que você ia encontrar um amor.”

ENTREVISTA EXCLUSIVA: Junno sobre Xuxa: “Queremos ser felizes. Se vai ser casado, é o tempo que dirá"

Durante a declaração diante das câmeras, Junno mostrou que não foi fácil conquistar o coração da rainha dos baixinhos. “Por mais que você tenha relutado bastante, hoje estamos juntos. Nessas histórias de reis e rainhas, prefiro ser o sapo, que sempre cuida da rainha e ganha um beijo no final. Quero ser seu sapo para sempre. Te desejo, te quero. Que nossa felicidade seja plena e infinita. Que nosso amor seja pra sempre. Ou pelo menos inesquecível”, declarou ele, que finalizou a homenagem mandando “um beijo na alma”.

Depois das palavras do cantor, Xuxa começou a se abanar e brincou: “Gente, não sei o que aconteceu...”. A plateia iniciou um coro de “casa, casa”, ao que Xuxa respondeu: “Gente, vai tomar banho”.

Pedro Bial , que ocupou o posto de apresentador do programa durante a atração especial, começou um discurso sobre casamentos. Xuxa comentou que ele e a apresentadora Ana Maria Braga eram os únicos arianos que se casaram várias vezes. “Prova de que acredito no casamento”, justificou Bial. 

Polêmica no Facebook e parabéns dos famosos

Durante gravação do "TV Xuxa" especial, a apresentadora recebeu no palco o grupo Skank. Foi ao som de uma música da banda, “Vou Deixar”, que ela entrou no estúdio  e falou sobre a recente polêmica no Facebook. Em sua página na rede social, Xuxa escreveu “carai” e recebeu diversas críticas por isso. “Gente, ‘carai’ e ‘caraca’ não são palavrões. Falaram que não era eu quem estava postando porque Xuxa não fala palavrão. Quando não sou eu, eu falo. Parem de duvidar", explicou.

Durante toda a atração, a aniversariante assistiu aos vídeos em que famosos e anônimos mandam mensagens de parabéns. "Desde os 48 falo que tenho 50 e a pessoas falavam que eu estava bem", contou Xuxa.

Luiza Brunet , Regina Duarte , Jô Soares , Leandro Hassum , Jorge Fernando , Daniel , Angélica , Faustão , Ivete Sangalo e o diretor Roberto Talma foram alguns dos amigos famosos que deixaram seus depoimentos para a apresentadora. A gravação foi finalizada com a plateia cantando parabéns para a aniversariante.

Após a gravação

Depois da festa no palco, Xuxa concedeu uma coletiva para falar sobre o programa especial. Avessa a comemorações, ela diz ter gostado bastante desse especial. “Todo mundo sabe que não sou chegada a aniversário, mas foi uma festa diferente, gostei muito. Foi muito bom, muita energia, o calor das pessoas, as palavras. Não tenho nem palavras para descrever”, afirmou Xuxa, que ainda brincou sobre seu costume de jogar bolo nas pessoas. “Pena que não joguei. Tive que me controlar”.

Xuxa, então começou a responder algumas perguntas, mas, como já sabia que muitas delas seriam sobre o novo namorado, ela iniciou: “Tem tanta coisa boa para falar, mas sei que o que vão mais falar será sobre o Junno”, afirmou. Ao ser questionada se Junno também não era algo bom, a apresentadora mostrou que está tão apaixonada quando o namorado. “Bom é chocolate. Aquilo é muito bom”. Sobre a homenagem gravada pelo cantor, ela disse que já imaginava que teria alguma surpresa com ele. “Ele falou tudo, foi muito sincero. Ele fica nervoso para falar dele, fala através dos personagens. Fiquei nervosa por ele. Foi uma declaração de amor ao vivo. Uma confirmação.”

Apesar da grande paixão do casal, Xuxa foi direta ao ser questionada sobre casamento. “Casar não. Está bom assim”.

Sasha

Xuxa falou também que não tem planos para ter mais filhos, mas não descarta a possibilidade. “Quero namorar. Namorar muito. Se vier, está bom”.

Já sobre sua única filha, Sasha , Xuxa explicou o motivo por não ter nenhum depoimento dela entre os vários vídeos gravados. “A Sasha está na escola, mas acredito que minha produção deve ter pedido para ela fazer um VT e ela não deve ter topado. Ela trem muita vergonha, não gosta de aparecer. Mas acho isso legal. Ela está seguindo a normalidade da idade dela”.

Crise da idade

Xuxa finalizou o bate papo mostrando que chegar aos 50 anos não é nenhum problema para ela. “Passei crise com 25 anos. Achava que ia parar de trabalhar na TV, mas agora com 50 estou relaxada”.

Para celebrar a nova idade nesta quarta-feira (28), Xuxa tem alguns planos. “Minha mãe, que esta no estado avançado de Parkinson, no nível 5, me pediu para fazer alguma com ela. Então, devemos fazer um bolinho, e depois vou trabalhar”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.