Cantor surpreendeu o público em apresentação no interior de São Paulo nessa sexta-feira (22) com desabafo e insinua que pode abandonar a carreira em breve. Assista ao vídeo!

Gusttavo Lima usou o palco do Iperó Fest, no interior de São Paulo, nessa sexta-feira (22) para desabafar. O cantor deixou a entender que poderá encerrar sua carreira musical em breve. “Tem uma coisa que vou falar para vocês hoje que nunca falei para ninguém. Estou pensando seriamente, talvez esse seja um dos últimos shows que vou fazer na minha vida. Eu já não aguento mais, eu já não suporto mais. Tudo que vivi na música sertaneja, agradeço a vocês, fãs de verdade, fãs de coração”, disse ele.

Curta a fanpage do iG Gente e acompanhe todas as novidades dos famosos

Antes do desabafo, Gusttavo, que aos 23 anos está em uma das melhores fases de sua carreira com indicação ao prêmio de melhor cantor do mundo pelo “World Music Award”, agradeceu o carinho de seus tietes. “Vocês podem ter certeza que o sonho de qualquer artista é ter fãs iguais a vocês. Estou muito feliz hoje. São 14 anos de carreira, 14 anos de luta. Desses 14, 10 foram cantando em barzinho, foram anos maravilhosos.”

Procurada pelo iG , a assessoria de imprensa do cantor não quis se pronunciar sobre as declarações dele e avisou que um comunicado oficial será enviado aos jornalistas ainda nesta segunda-feira (25).

Esta não é a primeira vez que Gusttavo mostra sua insatisfação com o mercado musical. Em seu Twitter, ele escreveu há algum tempo: “Pra fazer sucesso hoje na música sertaneja só é preciso saber rebolar? É isso mesmo produção???”

Assista ao desabafo de Gusttavo Lima no palco do Iperó Fest:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.