Grávida pela primeira vez aos 38 anos, a atriz também falou em entrevista a um jornal de São Paulo que não sente enjoos, nem sono

Grávida de cinco meses, Guilhermina Guinle contou o sexo do bebê em entrevista à coluna da Mônica Bergamo , da "Folha de S. Paulo". "Estou esperando uma menina. Sempre achei que fosse ter menino, cresci com três irmãos. Tô vendo agora que esse mundo de menina é uma coisa, as roupinhas lindas", falou ela.

Curta a fanpage do iG Gente e acompanhe todas as novidades dos famosos

Aos 38 anos, a atriz disse ainda que não tem sintomas característicos em sua primeira gestação. "Não tô realizando que estou grávida. Não sinto nada, nem sono, nem fome, nem enjoo. Tô uma pessoa normal [risos]. Outro dia fiz ultrassom, aí falei: 'Gente, tem uma pessoa crescendo dentro de mim'", avaliou.

Há dois anos morando com o advogado Leonardo Antonelli (irmão de Giovanna Antonelli ), a atriz comentou também sobre oficializar a união. "Essa coisa de papel é mais simbólica para a sociedade. Para o que eu sempre vivi nas minhas relações nunca foi assim importante", falou.

Confira fotos de Guilhermina e Leonardo na galeria acima.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.