Galã canadense diz que teve uma reunião com os produtores do filme, mas o martelo ainda não foi batido: "eu não diria que está longe, mas eu não diria que está perto"

Stephen Amell é protagonista da série
Divulgação / Getty Images / Reprodução
Stephen Amell é protagonista da série "Arrow", exibida no Brasil pelo canal Warner Channel

A adaptação cinematográfica do best-seller " Cinquenta Tons de Cinza " pode estar perto de ter um protagonista. Nessa sexta-feira (22), em vídeo divulgado pelo Facebook, o canadense Stephen Amell , 31, da série "Arrow", confirmou negociações para interpretar Christian Grey nas telonas.

LEIA TAMBÉM - 50 acessórios para entrar no clima de "Cinquenta Tons de Cinza"
Que ator deve viver Christian Grey no filme de “Cinquenta Tons de Cinza”?

Stephen Amell confirma negociações para papel em
Getty Images
Stephen Amell confirma negociações para papel em "Cinquenta Tons de Cinza"

"O projeto ainda é distante. Eu sei porque tive uma reunião sobre. Digo, não está tão longe, mas não está tão perto. Eu não diria que está longe, mas eu não diria que está perto", disse o galã.

Curta a página do iG Gente no Facebook

Desde que o projeto foi anunciado, muitos nomes foram apontados para o papel principal de "Cinquenta Tons de Cinza", mas Stephen foi o primeiro a confirmar a negociação.

Siga o iG Gente no Twitter

Outros atores como Zac Efron, Ian Somerhalder e Matt Bomer estariam no radar da Focus Features, estúdio responsável pela produção.

Recentemente, rumores surgiram nos sites de fofoca apontando Emma Watson como possível intérprete de Anastasia Steele, mas a atriz desmentiu a notícia.

Escrito pela britânica E.L. James , "Cinquenta Tons de Cinza" conta a história do bilionário Christian Grey, que se envolve com uma estagiária. O livro conquistou milhares de donas de casa no mundo todo com cenas picantes, envolvendo submissão e sadomasoquismo. No Brasil, a publicação foi lançada pela editora Intrínseca.

CONTINUE LENTO - ' Cinquenta Tons de Cinza' vende 100 mil exemplares no Brasil
"Cinquenta Tons de Cinza" é o romance britânico mais vendido da história

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.