Stenio conta para a cliente que houve um erro no reconhecimento do corpo da ex-traficada e a vilã consegue ligar as informações


Stenio ( Alexandre Nero ) vai colocar a vida de Morena ( Nanda Costa ) em risco. O advogado vai comentar com Lívia ( Claudia Raia ) que houve um erro no reconhecimento do corpo da ex-traficada. A vilã vai conseguir ligar toda a história quando descobrir que Morena fugiu do restaurante na mesma noite em que Wanda ( Totia Meirelles ) passou por lá.

Sem desconfiar de nada, Cyla ( Walderez de Barros ) vai revelar o nome de sua ajudante brasileira e comentar sobre sua fuga. A certeza de Morena viva fará com que Lívia mande Russo ( Adriano Garib ) enquadrar Rosângela ( Paloma Bernardi ), a única que pode explicar a confusão.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Só resta saber se Lívia descobriu o paradeiro em tempo, já que Helô ( Giovanna Antonelli ) decide voltar com Morena para o Brasil. A delegada conta a novidade para a ex-traficada, que não consegue esconder a emoção ao saber que, além do retorno, terá o amparo da Polícia Federal.

Na visita, Helô ainda conhece Jéssica Vitória, filha de Morena, que acabou nascendo em uma gruta vazia durante a fuga da bela do Alemão.

As cenas vão ao ar no capítulo de “Salve Jorge” deste sábado (23).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.