Marcos Henrique Martins Braga, mais conhecido como Ferrugem, sofreu um infarto fulminante


Morreu em São Paulo, nessa sexta-feira (22), o segurança pessoal de Junior Lima . Marcos Henrique Martins Braga , mais conhecido como Ferrugem, sofreu um infarto fulminante e morreu em casa, no bairro da Bela Vista. O corpo de Ferrugem, que seguia no IML até o início da tarde, será cremado domingo (24) no Crematório da Vila Alpina.

Amigos próximos afirmaram que Marcos Henrique sentiu dores no peito nos últimos dias, mas achou que não era nada e deixou de procurar um médico. 

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Ferrugem foi segurança da dupla Sandy e Junior durante toda a carreira da dupla e seguiu com o filho de Xororó depois da separação musical dos irmãos para carreira solo.

Em seu Instagram, Junior lamentou a morte do segurança. “Hoje perdi um irmão. Faleceu um dos meus melhores amigos! 22 anos de parceria e lealdade. Peço que rezem pela alma dele, pra que ele vá em paz! Nunca vou deixar de sentir saudade! Uma das maiores dores que ja senti. #luto”, escreveu o cantor, que durante a madrugada fez algumas ligações para os amigos mais próximos para passar a informação da morte.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.