Alguns gostam de fazer faxina ouvindo música, outros dispensam babás. Também têm aqueles que tratam os colaboradores como se fossem da família. Confira na galeria abaixo o estilo das celebridades em deixar o lar em ordem

Sempre que sobra um tempinho na agenda cheia de compromissos, algumas famosas já confessaram que têm prazer em pegar no batente.  Ivete Sangalo , por exemplo, é uma dessas, é  limpa a casa ao som de Carlinhos Brown . "Eu amo aspirador de pó. E esfregão de hospital? É um tesão", falou ela .

Siga Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Quem também se dedica aos cuidados da casa com uma trilha sonora ao fundo é Juliana Paes . A atriz contou que adora limpar a casa enquanto ouve músicas de Alcione no último volume.

Já para Regina Duarte , limpar a casa é mais do que uma dedicação à família, é uma "terapia ocupacional"

Priscila Fantin também é atenta aos cuidados domésticos e dedica-se integralmente ao filho, Romeo , de um ano e meio, tanto que dispensa babá.  Daniele Suzuki , mãe de Kauai , de quase dois anos, é outra atriz que optou por cuidar do filho sem ajuda de uma profissional.

Desde o nascimento dos trigêmeos,  Vinícius , Laura e Beatriz , de 15 anos, Fátima Bernardes não consegue ficar longe da mãe,  Eunice, que a ajuda a colocar ordem na casa, em especial nos meninos. Sempre que a apresentadora muda de residência com os filhos e o marido, William Bonner , seus pais se mudam para uma residência vizinha.

Sandra Annemberg  conta com três colaboradoras para conseguir conciliar a agenda de trabalho com os afezeres domésticos. No entanto, a jornalista as trata como se fossem da família e até pagou cursinho pré-vestibular para o filho de uma delas, além de comprar material didático para as crianças das outras. A atriz Fernanda Pontes tem cinco colaboradoras, mas contou ao iG que acompanha tudo de perto e faz questão de tomar a dianteira quando o assunto é filha Malu : leva ao colégio, faz brincadeiras, organiza atividades...

Assim como elas, outras famosas têm prazer em executar as atividades domésticas. Veja na galeria acima quem são elas, o que fazem e com a ajuda de quem elas contam.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.