Segundo fonte do "New York Post", atriz planeja viagem antes de passar noventa dias internada por determinação da justiça

Mais uma vez, a justiça norte-americana determinou que Lindsay Lohan terá que dar entrada em uma clínica de reabilitação. Sua internação está marcada para o dia 2 de maio, mas antes que isso aconteça, a atriz de 26 anos tem outros planos. Segundo nota publicada este sábado (23) pela coluna "Page Six", do jornal "New York Post", Lindsay quer passar seus últimos dias de liberdade no Brasil.

LEIA TAMBÉM - Após escapar da prisão, Lindsay Lohan curte noite com amiga
Famosas atrás das grades: Lindsay Lohan é fichada criminalmente pela sexta vez

Foto da última ficha criminal de Lindsay Lohan
Reprodução
Foto da última ficha criminal de Lindsay Lohan

"Os planos de Lindsay antes da reabilitação? Uma semana com o Charlie Sheen em Los Angeles, depois ela quer ir para o Brasil. Não estou brincando", disse uma fonte ao jornal.

Curta a página do iG Gente no Facebook

Entre os planos de Lindsay está uma participação já confirmada na série "Anger Management", onde ela vai interpretar uma paciente que se apaixona pelo terapauta, interpretado por Charlie Sheen. Ela passará dois dias gravando em Los Angeles na próxima semana.

Siga o iG Gente no Twitter

Lindsay foi sentenciada a passar noventa dias na reabilitação para evitar de ser presa, após mentir para a polícia sobre um acidente de carro no qual a atriz se envolveu em junho de 2012. Ela ainda deverá prestar trinta dias de serviço comunitário e fazer dezoito meses de acompanhamento com um psicoterapeuta.

De acordo com o "TMZ", Lindsay está chateada porque terá que passar seu aniversário na clínica de reabilitação e, por isso, cancelou uma festa planejada para acontecer em Nova York, em julho. Esta será sua sexta internação desde 2007.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.