Intérprete de Demir em “Salve Jorge” e neto do apresentador do SBT contou que sua irmã está grávida de cinco meses

Tiago Abravanel pegou a ponte aérea Rio-São Paulo nessa quint-feira (21) com motivos de sobra para chegar a capital paulista. O ator, que está morando na capital fluminense por culpa das gravações de " Salve Jorge ", da Globo, fez a primeira parada no São Paulo Fashion Week, onde conferiu um dos desfiles. “Adoro isso aqui. Apesar de ter me trocado no carro e estar todo amassado estou todo estiloso né?”, contou ele.

A segunda parada foi o aniversário de Alinne Rosa , em um restaurante japones. E o motivo, que ele considera o mais importante, foi para rever a família e comemorar ainda mais a chegada do novo integrante. “Preciso ver a minha mãe e a minha irmã mais velha, Lígia, que está grávida de cinco meses. Será meu primeiro sobrinho, e primeiro bisneto do meu avô", falou ele se referindo a Silvio Santos. "Às vezes a gente se pega triste por não poder dar mais atenção à família, mas ao mesmo tempo vem muito carinho dos fãs", completou.

Curta a fanpage do iG Gente e acompanhe todas as novidades dos famosos

Gravando a todo vapor, Tiago fez mistério quanto as cenas dos próximos capítulos. "Se Deus quiser vai dar tudo certo, mas como ainda tem dois meses para acabar, tudo pode acontecer", disse o intérprete de Demir. Já sobre próximos trabalhos na emissora concorrente a de seu avó, dono do SBT, Tiago confirmou sua presença no elenco global. "Vou emendar um trabalho no outro, antes mesmo de acabar a novela. A Glória Perez (autora de “Salve Jorge”) é minha madrinha, foi ela que me levou para a Rede Globo", contou.

Premiado como ator revelação no "Melhores do Ano" do “Domingão do Faustão”, Tiago comentou a reação de Silvio, ao saber da sua vitória: "Eu não falei com ele mas minha mãe sim, por telefone, pois ele estava nos Estados Unidos. Ele já tinha cantado essa bola no ano passado, no “Teleton”, dizendo que eu seria revelação. Acho que ele está muito orgulhoso pelas minhas conquistas e fico muito feliz por isso", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.