Atriz contou ainda que irá lançar um livro onde contará o conturbado relacionamento com o jogador Elano, que foi parar nos tribunais

Depois de ser fotografada com o novo namorado, o empresário Marcus Rocha , Nívea Stelmann mostrou que a relação está indo de vento em popa. “Estou apaixonada, namorando e feliz”, disse ela no penúltimo dia de desfiles do São Paulo Fashion Week, que aconteceu nesta quinta-feira, (21), na Bienal do Ibirapuera.

Curta a fanpage do iG Gente e acompanhe todas as novidades dos famosos

No dia em que o casal foi clicado, Nívea postou em seu Instagram, rede social de compartilhamento de imagens, que o relacionamento já havia começado há 3 meses. “Já faz mais tempo do que a imprensa sabe. Demoraram para descobrir", disse a atriz.

A atriz contou ainda que irá lançar um livro com a amiga Lua Veiga , chamado “Dedo Podre”. "A gente vai falar de histórias inspiradas em nossas próprias vidas. O título é ótimo, né? Estou feliz da vida e acho que isso transparece, né?”, disse ela. Questionada se em um dos capítulos será relatado o conturbado relacionamento entre ela e seu ex-namorado, o jogador Elano, Nívea confirmou. "É uma delas, com certeza!”, falou. O livro será lançado no próximo dia 06. “Vou lançar o livro no dia do meu aniversário, quando faço 39 anos”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.