A atriz marcou presença na coletiva de imprensa da novela “Sangue Bom”, na Globo, e comentou que Malu, sua personagem, está mudando seus valores

Fernanda Vasconcellos se mostrou uma nova pessoa durante a coletiva de imprensa da próxima novela da Globo, “Sangue Bom”. A atriz, que interpretará a jovem Malu, contou que a personagem tem mexido muito com ela. “A Malu trabalha em uma ONG e é filha de uma mãe famosa que só adota crianças para aparecer na mídia. Malu me bateu de uma forma, me ensinou a olhar para o outro, tanto que estou fazendo trabalhos voluntários. Este é um dos trabalhos que mais está me acrescentando como pessoa.”, contou ela.

Curta a fanpage do iG Gente e acompanhe todas as novidades dos famosos

Fernanda conta que reavaliou seus próprios valores. “Infelizmente o povo brasileiro está se transformando em um povo midiático, muitas pessoas só ligam para valores chulos. Desde quando beleza importa? Desde quando a marca da roupa importa?”, questiona a atriz. "Não sou contra o consumo, mas o que acredito que a novela vai chamar atenção sobre o que é o valor real para as pessoas, não é apenas a marca da roupa que ela usa. O valor real é a troca com as outras pessoas, isso me deixa feliz e me fortalece", continuou Fernanda. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.