Atriz fala sobre a perda de seu segundo filhos aos dois meses e meio de gestação


Mônica Carvalho está superando a perda de um filho durante o segundo mês de gestação. Há algumas semanas, a atriz sofreu um aborto natural e, nesta quinta-feira (21), falou um pouco mais sobre o assunto enquanto visitava o SPFW, evento de moda que acontece na capital paulista. “Foi um bebê muito planejado, e foi muito triste. Mas Deus sabe o que faz. Agora, já foi superado, porque sou uma pessoa positiva”, afirmou Mônica. Ela ainda contou que deixou de fazer um trabalho este ano, pois tinha engravidado.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Como este é o plano de 2013 para Mônica, ela já pensa em novas tentativas. “Daqui dois meses estarei liberada pelo médico para engravidar novamente. Esse ano, meu projeto é engravidar de novo”, contou a atriz, que já é mãe de Yaclara , de 8 anos. “Gostaria de ter um casal, mas se for uma menina, será bem vinda, porque o importante é ter uma criança com saúde”, afirma.

Mônica contou ainda que já voltou a malhar e que o corpo já está voltando à boa forma. “Tinha engordado uns três quilos e estava inchada, mas isso não é uma preocupação no momento”, comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.