A atriz faz uma análise rápida e bem-humorada do universo feminino na coletiva da terceira temporada da minissérie “Tapas & Beijos”, da Globo, e conta que vai fazer um filme de terror

Para Fernanda Torres,  nenhuma mulher é normal. A análise da atriz de "Tapas & Beijos" partiu da opinião das fãs da minissérie da Globo que, segundo ela, pedem para que Fátima, sua personagem, fique com Armani, o mulherengo vivido por Vladmir Britcha . “Eu não entendo, falo que ele é casado, que não dá para a Fátima ficar com ele... Mesmo assim elas ainda me imploram. Não tem jeito, toda mulher ama um homem canalha”, diverte-se Fernanda na coletiva de imprensa da terceira temporada de "Tapas & Beijos", realizada no Rio nesta quinta-feira (21). A atriz logo emenda: "não dá para negar, os canalhas têm seu valor".

Curta a fanpage do iG Gente e acompanhe todas as novidades dos famosos

Apesar do sucesso de Fátima entre o público, Fernanda conta que foi difícil se livrar das comparações com sua mais marcante personagem da TV, Vani, de "Os Normais". “As pessoas estão começando a me chamar de Fátima só agora, na terceira temporada. A Vani ainda é muito forte na minha vida.”

Se Fernada diverte o público na TV, ela pretende assustá-lo nas salas do cinema. Seu novo projeto é um um filme de terror, no qual ficará atrás das câmeras. “Não vou conseguir atuar por culpa da série, mas deve ser rodado ainda este ano”, disse, sem revelar mais detalhes do longa. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.