Nova apresentadora de quadro do “Domingão do Faustão” fala sobre a fama do patrão

Fernanda Motta conseguiu encaixar um desfile pela grife da Juliana Jabour, no SPFW, em sua nova rotina de apresentadora. Além disso, nesta quinta-feira (21), ela participou de um evento da Colgate na semana de moda da capital paulista e, por lá, contou como está a nova fase à frente de uma atração global. “Estou muito cansada porque estou gravando sem parar, mas está sendo uma delícia a experiência de viajar pelos lugares, conhecer pessoas diferentes”, contou ela, que vai comandar o quadro “Dança da Galera” junto com o ator Ricardo Pereira .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Fernanda falou também sobre a fama de Fausto Silva , que costuma brigar em rede nacional com alguns de seus funcionários. “Ele é firme, mas não é muito bravo. Conheço pouco o Faustão, mas ele é uma pessoa maravilhosa. Não é porque é meu patrão, não”, elogiou a apresentadora, que ainda não tomou nenhuma bronca de Fausto. “Eu ainda não sei de nada porque a gente está gravando. Então, quando começar o ao vivo, se a gente fizer alguma coisa errada, todo mundo vai saber, porque aí o Faustão vai se manifestar”, afirmou. O quadro estreia no dia 14 de abril e, a partir dessa data, ele passa a ser, também, ao vivo.

Com o novo contrato, Fernanda Motta adiou mais uma vez o sonho de ser mãe, colocando a frente de suas metas o trabalho. “Só Deus sabe quando vou engravidar”, declarou a apresentadora.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.