Ator participou da coletiva de imprensa do “Tapas & Beijos”, da Globo, e falou sobre a educação dos filhos e o momento atual de sua vida, que ele considera o melhor e mais equilibrado

Fábio Assunção  assume que encontrou a paz e a tranquilidade que sempre buscou. O ator não hesitou em falar da felicidade que se encontra atualmente durante a coletiva de imprensa da terceira temporada do seriado “Tapas & Beijos”, no Rio, nesta quinta-feira (21). “Estou com 41 anos, eu quero ter prazer na vida. Estou na minha melhor fase, me sinto equilibrado e tranquilo, aprendi a me diversificar.”

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

De bem com a vida, Fábio ainda falou sobre a educação que passa para os filhos, João , 9 anos, de seu casamento com a empresária  Priscila Borgonovi , e Ella Felipa , 1 anos e oito meses, da atual relação com a fotógrafa Karina Tavares . “Sou um pai muito liberal, nunca coloquei meus filhos de castigo. Tento ensiná-los a medir as consequências de seus atos”, contou ele. Questionado sobre a exposição dos herdeiros nas redes sociais, Fábio é direto. “Tenho muito orgulho dos meus filhos, eles são lindos. E se eu não fizesse isso, a imprensa se encarregaria de fazer.”

O papel de Jorge em "Tapas & Beijos" também tem importância no equilíbrio encontrado por Fábio. “Estou muito feliz em participar desta terceira temporada do programa, estou aprendendo a fazer comédia. É muito bom fazer seriado porque dá para conciliar com minha produtora e ficar mais tempo com os meus filhos”, explica.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.