Lutador esteve no SPFW e contou que não torce para ninguém levar o prêmio de 1,5 milhão no reality show da Globo

O ex-BBB Yuri Fernandes foi cercado pelo público feminino ao chegar no São Paulo Fashion Week, nesta quarta-feira, (20), na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Com fama de mulherengo, o ex-BBB falou que aproveita ao máximo a fase de solteiro. "Namorando eu sou fiel, mas solteiro eu caio mesmo pra dentro", disse ele que recentemente engatou um namoro com a bailarina Ângela Souza , bailarina do “Domingão do Faustão”. “Ela só não veio comigo porque está na faculdade”, explicou.

Já sobre quem irá levar o prêmio de 1,5 milhão de reais no “Big Brother Brasil”, da Globo, o lutador torcia para André , que foi o último a deixar a casa mais vigiada do Brasil. “Agora não estou torcendo para ninguém, perdi o tesão. Mas acho que quem ganhará será a Fernanda ou o Nasser”, apostou ele. Nathália, com quem Yuri teve um affair cheio de altos e baixos dentro do reality show e que continua disputando a final, não entrou nem na lista de preferidos do lutador. “A Natália não estava entre os meus cinco preferidos”, falou. “Ela que siga o caminho dela. A vida dela”, completou.

Yuri está correndo atrás de seus sonhos e deseja ter um programa de aventuras. “Estou gravando um piloto de um programa de esportes radicais, mas não ofereci a nenhuma emissora, pois tenho contrato ate julho com a Globo".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.