Ator conferiu o terceiro dia do SPFW e falou ainda sobre seu papel na próxima novela das nove, “Amor à Vida”

Caio Castro assistiu ao desfile da Triton que fechou o terceiro dia do São Paulo Fashion Week, nessa quarta-feira, (20), na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo.

Curta a fanpage do iG Gente e acompanhe todas as novidades dos famosos

Após a apresentação, o galã revelou que para uma mulher conquistá-lo, é necessário não abusar de uma das peças favoritas do closet feminino, sapato nas alturas. "Não sou muito fã de mulher com salto alto, principalmente pela minha altura", disse.

Caio prepara-se para voltar às novelas em “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco , que substituirá " Salve Jorge ". "Farei o Michel, um médico endocrinologista, solteiro, que se apaixona por uma mulher que trabalha no hospital. É um personagem que não tem nada de extraordinário", explicou.

Essa é a segunda vez que Caio interpreta um médico na ficção. Em sua última novela, "Fina Estampa" (2011), ele fez o papael de Antenor, um estudante de medicina. "O bom da ficção é que a gente se forma em nove meses. Mas ao fazer o workshop, me deu vontade de fazer uma faculdade", revelou ele.  Caio desconversou sobre sua vida amorosa: "Tenho a novela e um filme, estou apaixonado duas vezes."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.