A ex-fazendeira posta no Instagram uma foto de Enzo, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, e confunde seguidores: "Ele é um príncipe, mas não estamos juntos”. No entanto, Nicole não conta o nome do novo amor

Nicole Bahls surpreendeu ao postar em sua rede social, na noite dessa terça-feira (19), uma foto de Enzo Motta , filho de Claudia Raia e Edson Celulari . O jovem, de 15 anos, e a ex-panicat se conheceram na quadra da escola de samba Beija-Flor, em um ensaio de carnaval. Mas, segundo Nicole, Enzo não passa de um amigo. “Ele é um princípe, muito educado, simples e lindo, mas não estamos juntos”, afirmou ela ao iG Gente , nesta quarta-feira (20).

 Curta a fanpage do iG Gente e acompanhe todas as novidades dos famosos

No entanto, Nicole confessou que não está mais solteira. “Estou quase namorando alguém muito especial, mas não queria expor nosso relacionamento porque é algo muito recente”, disse ela. Ao ser perguntada se o pretendente era famoso, ela tentou desconversar, mas acabou soltando: “É, mas não quero falar disso agora”.

Nicole está solteira desde o final do ano passado, quanto terminou o romance com o jogador Victor Ramos . No carnaval, a ex-fazendeira disse que estava tranquila com o estado civil. “Estou no 0 a 0. Não beijei ninguém, mas estou tranquila. É bom ficar solteira também”, disse ela, na época.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.