Um mês após o músico ter dado um anel de rubi para a cantora, os dois passaram o dia de St. Patrick separados e não foram mais vistos juntos

Katy Perry e John Mayer terminaram o namoro pela segunda vez. De acordo com a revista "People", os dois passaram o dia de St. Patrick separados e a cantora teria ficado distante e com humor irregular, o que, segundo uma fonte, sempre acontece quando Katy termina um relacionamento.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

"Ela realmente fica meio afastada quando tem uma mudança no relacionamento", falou a fonte. Katy e John estavam namorando há sete meses, desde o primeiro término.

A publicação diz que o cantor chegou a dar um anel de rubi para Katy há um mês. Os representantes do casal não comentaram sobre a separação.

Os dois foram apontados como casal em junho de 2012, mas só assumiram em outubro. Nesse meio tempo, separaram-se uma vez e reataram em um festival de música. Katy e John passaram o ano novo em uma casa de caça e a cantora, inclusive, vai falar sobre ele em sua autobiografia. Veja fotos de Katy Perry e John Mayer na galeria acima.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.