Atriz de “Salve Jorge” diz se sentir a vontade com peças masculinas


Nesta terça-feira (19), Thammy Miranda circulou pelos corredores do SPFW e, por lá, falou sobre sua relação com a moda depois que assumiu sua homossexualidade. “Tenho gosto de me vestir como homem e me sinto muito a vontade”, declarou a atriz, que opta por peças masculinas até na hora de ir à praia. Esta semana, a atriz foi flagrada no mar carioca usando uma sunga .

Aliás, Thammy fez um comentário sobre os cliques daquele dia. Não pela peça usada, mas pela barriguinha saliente. “Você imagina como era antes, né?”, brincou ela, que perdeu sete quilos recentemente para iniciar uma nova fase de sua personagem em “Salve Jorge”. Para a perda, a atriz disse que não há nenhum segredo: “Fechei a boca e passei fome”.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Nos próximos capítulos, a policial Jô vai se infiltrar na boate da Turquia e, para isso, se passará por uma das traficadas. Por conta disso, as calças e camisas usadas na trama serão substituídas por um figurino bem mais sensual. Questionada se incluiria alguma das novas peças em seu guarda-roupa pessoal, Thammy não hesita: “de maneira alguma”.

Para a nova fase da personagem, a atriz iniciou um outro laboratório. “Estou fazendo aula de dança. Mas não posso falar do que é, pois é segredo”, despista a atriz, que definiu seu status como “solteira e feliz”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.