Ator é rodeado por fãs em SPFW, mas diz que ainda não está adaptado a esse lado da fama. Assista!


Rodrigo Hilbert esteve no SPFW nesta terça-feira (19) e não conseguiu nem um minuto longe do assédio das fãs. “Não consigo me acostumar com isso. Prefiro estar na passarela”, afirmou o ator e modelo, que foi prestigiar o desfile de Fernanda Lima na semana de moda de São Paulo. “Só vim mesmo para babar por minha mulher”, explicou ele.

Além de ator e modelo, Rodrigo agora assumiu o papel de apresentador de um programa de gastronomia no GNT. “Estou muito feliz. Já gravamos sete programas que estão em edição e, amanhã, estamos indo para Teresópolis gravar no meu sítio”, explicou ele, que tem a supervisão de Fernanda em todas as gravações. “Ela tem que estar sempre comigo e eu com ela. A gente se conhece. Sei quando ela está nervosa pela cara dela, e ela sabe quando eu estou nervoso. No programa, quando ela faz uma carinha estranha, sei que falei alguma besteira e tenho que regravar”, contou Rodrigo.

Leia mais: Rodrigo Hilbert mostra seus dotes culinários em programa do GNT

Em entrevista ao iG, Fernanda contou que o prato que mais gosta do marido-chef é uma massa caseira. Mas Rodrigo afirmou que o que mais agrada a atriz é qualquer tipo de peixe que ele faça. Já os gêmeos João e Francisco: “As crianças amam tudo de massa, mas só podem no domingo”, contou Rodrigo, que apesar de assumir o comando do programa, segue contratado no elenco de atores da Globo.

E falando nas crianças, Rodrigo afirmou que os filhos gêmeos devem seguir a mesma personalidade dos pais, avessos aos flashs e ao assédio. “Vou te contar que este final de semana veio um cara na praia e pediu parar tirar foto com a gente. Disse que seria melhor se fosse com as crianças e o João respondeu: ‘Não. Eu não faço novela. Não vou tirar, não’”, contou o ator sobre a reação de um dos filhos, que vão completar cinco anos em abril.

Assista no vídeo abaixo Rodrigo com os fãs na sala de desfile:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.