Apresentadora ainda disparou: “Apareceria já com o papel de divórcio na mão”


Fernanda Lima é bem direta ao falar de sexo no programa “Amor e Sexo” da Globo. E foi assim, sem rodeios, que respondeu o que faria se o marido,  Rodrigo Hilbert , aparecesse em uma sex tape. “Eu mataria ele. Apareceria já com o papel de divórcio na mão”, declarou a atriz durante o segundo dia de SPFW. O assunto surgiu no mesmo dia em que foi noticiado que Murilo Rosa prestou queixa após vazamento de fotos íntimas .

Ainda sobre o marido, Fernanda explicou como consegue manter a boa forma, já que Rodrigo adora mostrar seus dotes na cozinha, tanto que ganhou um programa de culinária no GNT. “Ele faz coisas mais saudáveis para mim. O que mais gosto é o macarrão caseiro que ele prepara”, afirmou a atriz.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Além de comidas mais saudáveis, Fernanda diz não ter outros segredos de beleza. “Deveria falar que faço muita coisa, mas não faço nada. Não passo creminho nos olhos, nos braços, no corpo...”, disparou a mãe de João e Francisco . Aliás, segundo Fernanda, os gêmeos, que vão completar cinco anos, “estão danados”. Ela ainda falou sobre um possível futuro profissional para os garotos. “Um está mais para esportista (Francisco), e, o outro (João), para intelectual”.

Aproveitando o evento de moda, a atriz aproveitou para deixar sua opinião sobre moda praia para gestantes. “Acho que mulher tem que ficar em casa, não tem que ficar se expondo nessa época. Espera ter o filho, amamenta e depois vai”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.