Condenada a cumprir 90 dias de reabilitação em regime fechado após acordo feito nessa segunda-feira (18), atriz tentou aproveitar a noite, mas foi embora ao perceber os paparazzi

Após escapar da prisão na tarde dessa segunda-feira (18), Lindsay Lohan tentou aproveitar a noite em uma boate de Hollywood. No entanto, a atriz nem chegou a descer do carro ao perceber a presença dos paparazzi e se escondeu atrás de uma amiga que estava com ela dentro do automóvel. Elas ficaram paradas em frente ao Mr. Pink, em Hollywood, por cerca de 15 minutos e Lindsay permaneceu o tempo todo com uma jaqueta de couro na cabeça.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

A ida à balada aconteceu poucas horas depois de um acordo feito com a promotoria, para que Lindsay não fosse a julgamento por ter violado a liberdade condicional e por ter mentido aos policiais após se envolver em um acidente de carro, no qual alegou ser passageira quando, na verdade, estava dirigindo o automóvel. A atriz, que chegou ao tribunal 48 minutos atrasada, escapou da detenção de seis meses e foi condenada a cumprir 90 dias de reabilitação em regime fechado, além de 30 dias de serviços comunitários e sessões de psicoterapia por um ano e meio.

Mas Lindsay ainda não está livre dos tribunais, uma vez que no dia 2 de maio retorna para que o juiz decida os valores indenizatórios a serem pagos devido aos prejuízos provocados pelo acidente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.