Ex-sister diz que nunca vai voltar à vida normal e ainda fala sobre sua fama de agressiva por discutir com brothers: “Fernanda joga copo de bebida na cara de todo mundo e é bonitinho”

“Eu nunca vou voltar a minha vida normal”. Essa é a convicção de Anamara que, pela segunda vez, participa do reality show e tenta se adaptar à realidade de ex-BBB. A sister não conseguiu ficar um minuto sem tirar fotos enquanto curtia o Country Festival, evento sertanejo que aconteceu neste final de semana em Curitiba, Paraná.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Anamara acredita que esse assédio seja mais porque as pessoas se identificam com os participantes do reality show e não porque se tornou uma celebridade. “Não necessariamente você se tornou um famoso. Não necessariamente você se tornou uma pessoa que tem a obrigação de estar na mídia. Até porque ex-BBB não é profissão, é condição. Mas acaba que as pessoas se identificam muito com a gente, porque ali estão personagens da vida real”, defendeu Maroca.

A ex-BBB também falou sobre sua eliminação, e acabou demonstrando que ficou chateada por ter sido eliminada e, mais uma vez, não levar o grande prêmio. “Estou feliz, porque eles não me tiraram de lá. Me colocaram de volta na minha casa”.

Sobre algumas brigas que teve com Fani , Anamara diz que nada vai influenciar a amizade das duas aqui fora. A ex-sister garante que, apesar do constante bate-boca entre elas, só houve uma grande discussão com a amiga. “Eu tive uma discussão com a Fani e uma com a Natália, por condições onde elas discutiram comigo primeiro. Eu rebato as coisas. E como eu falo de uma maneira mais forte, mais explosiva, essa coisa de ser nordestina, de falar alto... Eu tenho problema auditivo por sinal, é por isso que falo alto, que fique bem claro”, afirmou Maroca. Ela ainda se defendeu sobre a fama que leva por discutir com as pessoas. “Existiam situações, por exemplo, que discuti com a Fernanda, e fiquei como a agressiva. A Fernanda joga copo de bebida na cara de todo mundo e é bonitinho”.

Quando questionada para quem vai a torcida de vencedor do BBB13, Anamara repete diversas vezes o nome da amiga Fani. E ainda declara: “Minha amizade com a Fani continua eternamente. Nós éramos amigas aqui fora. Tudo o que acontece de ruim no Big Brother, fica no Big Brother. Aqui é outra pegada, outra vibe, aqui é vida que segue”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.