Cantor teve apendicite e se submeteu ao procedimento no Hospital Sírio-Libanês

Após marcar presença com as filhas no musical “A Galinha Pintadinha”, nesse sábado (16), em São Paulo, Daniel foi internado neste domingo (17) com um quadro de apendicite aguda, que é uma inflamação no apêndice. O cantor foi submetido a uma cirurgia de emergência para retirada do órgão e passa bem.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

De acordo com um comunicado oficial divulgado na página Facebook do cantor, a assessoria de imprensa garante que o procedimento cirúrgico correu bem e que Daniel se recupera em um dos quartos do Hospital Sírio-Libanês.

Veja o comunicado na integra:

"Na manhã deste domingo, dia 17, o cantor Daniel deu entrada no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, tendo como diagnóstico uma apendicite aguda. Ele foi submetido a uma cirurgia coordenada pela equipe médica dos Drs. Paulo Herman e Fernando Ganen, e já está no quarto se recuperando muito bem.  Os compromissos do cantor em programas de televisão na próxima semana estão sendo adiados, porém sua recuperação será rápida e em breve deve retomar os ensaios para a gravação de seu DVD comemorativo de 30 anos de carreira, que acontecerá dia 25 de abril no Credicard Hall em São Paulo. Não houve necessidade de cancelamento de nenhum show de sua agenda e Daniel deve voltar aos palcos no dia 03 de abril, em Jacareí/SP.".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.