Cantora falou sobre seu retorno ao "The Voice Brasil", da Globo, e negou ter perdido por um momento o filho mais velho, David, durante viagem que fez aos Estados Unidos

Claudia Leitte foi a atração principal da festa de lançamento de uma empresa fabricante de lâmpadas e luminárias na noite desta quinta-feira, (14), no Espaço das Américas, em São Paulo. 

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

A cantora, que chegou na companhia do marido, Márcio Pedreira , falou com o iG  em seu camarim. Simpática, Claudia contou o motivo de sua participação na segunda temporada no "The Voice Brasil", da TV Globo. "Acabei aprendendo ali a doar uma parte de mim a outras pessoas. Na estrada, o tempo inteiro estou preocupada comigo mesma, com minha atuação, meu repertório, meu público. No programa não era eu o centro, era o show de alguém, era fazer com que alguém fosse sentido lá do outro lado da tela da mesma forma que eu gosto de ser sentida. É altruísmo puro. Música está em casa para mim", disse ela.

Ainda no bate-papo, Claudia Leitte negou uma notícia publicada recentemente de que teria perdido o filho mais velho, Davi , de 4 anos, durante recente viagem de férias com a família para os Estados Unidos. "O povo inventa essas coisas. Não sei de onde veio. Nunca aconteceu nada disso", afirmou.

Já na coletiva de imprensa, Claudia falou sobre a presença do público gay no bloco Largadinho durante o carnaval de Salvador deste ano. "Sou uma mulher que esbanja alegria e alegria não tem cor, não tem sexo. Quem tiver alegria no coração, pode chegar", disse ela que gravará o novo DVD, em 3 de agosto, no Recife (PE). 

Mãe também de  Rafael , de 7 meses, ela contou como concilia a carreira com a maternidade. "Tenho uma mãe presente, um pai cada dia mais feliz, que pega meu filho no colo e dá leite, além da minha equipe, que faz com que eu não precise me preocupar com nada, chego e faço o show."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.