A modelo brasileira teve complicações na gravidez do terceiro filho, Livingston, e ainda precisa ficar mais um mês de repouso. "Ainda tenho mais quatro semanas pela frente"

Quatro meses após dar à luz seu terceiro filho, Livingston , Camila Alves McConaughey contou ao programa “The View”, do canal ABC, que sentiu muitas dores durante a gravidez e ainda sofre para se recuperar das complicações.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

“Desta vez foi uma recuperação muito difícil, tive uma gravidez muito complicada. Eu tive todos os problemas de uma grávida. Tive dores muito fortes e dizia os médicos que tinha algo de errado”, contou ela ao programa.

Sem descobrir o problema de saúde que ocasionava tanta dor, os médicos optaram pela cesariana para o nascimento da criança. “Continuamos tentando descobrir o que era, o que estava acontecendo, mas ninguém conseguia descobrir”, completou.

A modelo brasileira não entrou em detalhes sobre quais os problemas foram encontrados na hora do parto, mas contou que precisou passar por “procedimentos extras” depois da cirurgia e, por isso, ainda está se recuperando. “Não consigo pegar meus filhos no colo. Realmente tenho que ter cuidado. Ainda tenho mais quatro semanas pela frente”, falou.

Procurada pelo iG , a assessoria de imprensa de Camila no Brasil não quis comentar sobre o assunto. "Não falamos sobre a vida pessoal dos nossos clientes". Confira fotos de Camila Alves McConaughey e  Matthew McConaughey na galeria acima.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.