Atriz fala que é uma mulher independe e que isso assusta um pouco os homens

Fernanda Paes Leme é uma mulher independente. A atriz, que começou a carreira ainda adolescente – no seriado “Sandy & Junior”, em 1999, aos 16 anos, mas já fazia comerciais desde os 9 – aprendeu desde cedo a se virar sozinha. Em entrevista ao iG Gente , durante a festa de lançamento da campanha 2013 da Vivara nesta terça-feira (12), em São Paulo, ela revelou que esse lado forte afasta um pouco os homens. “Assusta mesmo, mas eu sempre lidei bem. Também não quero ninguém assustado perto de mim. A gente tem que bancar. O cara tem que bancar a mulher bacana do lado. Senão não dá”, declarou ela, que namora Bruno Moraes , assistente de direção da Globo, há cerca de cinco meses.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

A atriz tem chamado a atenção pela sua boa forma, apesar de não se considerar uma mulher sexy. “Está mais no olho do outro, nos olhos de quem vê. Eu não me sinto assim. Claro que hoje coloquei a roupa, me olhei no salão e pensei ‘estou bem!’, mas não é sempre. Pelo contrário: é raro eu me sentir assim. Me sinto muito mais normal”

Na pele de Márcia, em “ Salve Jorge ”, Fernanda ainda não sabe se a personagem achará um par romântico. “Não sei, viu. Já dei uns pegas no Theo [ Rodrigo Lombardi ] (risos). Ele já pegou três, vai pegar a Lívia Marini [Claudia Raia] agora ”, revelou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.