Atriz, que recuperou os quilos perdidos para personagem em filme, diz que processo para emagrecer não é nada saudável

Recentemente, Deborah Secco chamou a atenção pela magreza excessiva para interpretar uma drogada e portadora de HIV no longa “Boa Sorte” , da cineasta Carolina Jabour . Porém, em entrevista durante o lançamento da campanha 2013 da Vivara, em São Paulo, nesta terça-feira (12) a atriz garantiu que já recuperou os 11 quilos perdidos para viver a personagem. “Emagreci, mas já recuperei tudo. Aqui o negócio é pá-pum. (risos). Estou pesando 53 quilos agora”, contou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Mas a atriz alerta que esse processo de engordar e emagrecer rapidamente não é fácil e que ela só aceitou passar por isso pelo aspecto profissional. “De forma saudável é impossível emagrecer rapidamente assim. Fiz com auxílio de médicos, mas de uma forma não recomendada a quem está em casa. Existem formas saudáveis, mas nessa velocidade não, da forma que foi feito para um trabalho não. Eu não tenho o corpo que eu gosto, tenho o corpo que preciso ter. Perdi peso para o filme e voltei a recuperar peso para a série [‘Louco Por Elas´] rapidamente em quatro dias!”, completou, deixando claro que não gostou de seu corpo extremamente magro. “Estava fazendo uma personagem doente, precisava ficar assim”, completou.

No segundo semestre, Deborah irá transformar mais um vez o visual para fazer o papel de Joelma, no longa que contará a história da banda Calypso. “Aí vem uma nova mudança física”.

Gravidez e boatos de separação

Deborah Secco comentou ainda como lida com os boatos que saíram recentemente na mídia de que seu casamento com Roger Flores estaria em crise. “Com silêncio e com bom humor (risos). A gente lida muito bem, acho que a gente está aprendendo com o tempo, com a vida. A gente vai amadurecendo junto com situações que a gente vai vivendo, mas acho que o silêncio e a tranquilidade são a melhor resposta”, disse.

VEJA: Deborah Secco e Roger Flores jantam juntos no Rio e afastam sinais de crise

A atriz fez mistério quando o assunto foi quando ela pretende ter seu primeiro filho. “Isso não vou falar para vocês, vou esconder mesmo. É pessoal, privado, é secreto. Mas, infelizmente, gravidez a gente não esconde por muito tempo, então, quando eu estiver grávida vocês vão descobrir no devido momento”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.