De acordo com o "TMZ", dados da socialite e de outros famosos, como Beyoncé, Britney Spears e Ashton Kutcher, foram colocados no ar por site russo

Vários números de telefones celulares de famosos e personalidades políticas podem ter caído nas mãos de hackers. De acordo com o site "TMZ", Kim Kardashian foi uma das maiores prejudicadas. 

A publicação afirma que, além do celular, o número do seguro social, informações sobre hipoteca e crédito, e endereços residenciais da socialite foram hackeados e divulgados por um site russo nessa segunda-feira (11). 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Beyoncé , Jay-Z , Britney Spears , Ashton Kutcher , Donald Trump, Mel Gibson  e até políticos, como Hillary Clinton , também estão entre as vítimas da invasão. 

Ainda segundo o "TMZ", alguns dos famosos entraram em contato com o site nessa quarta-feira (13) e afirmaram que os números de celular divulgados não pertencem a eles, mas a agentes e empresários. Apesar disso, eles reclamaram do assédio dos fãs, que estariam fazendo inúmeras ligações para os aparelhos. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.