Atriz participa de evento de beleza em São Paulo, garante que faria qualquer coisa no visual por uma personagem e "reclama" que o cineasta Mauro Lima a expõe nas redes sociais

Alinne Moraes participou nesta terça-feira (12) de um evento de beleza em São Paulo. A atriz, que trabalha desde os 13 anos – ela começou a carreira como modelo -, contou que sempre se preocupou em cuidar dos fios. “O processo de hidratação e cuidados em casa é muito especial. Não necessariamente o que é caro é bom”, disse.

Siga o iG Gente no Twitter e receba botícias dos famosos em tempo real

Com tantas personagens no currículo, Alinne explicou que seu cabelo sempre foi mais volumoso e que gosta de usá-lo natural, cheio de ondas. Porém, quando criança, ela tinha o visual bem diferente. “Quando eu era mais nova, morava em uma chácara, com muitos animais, então, passei minha infância inteira com o cabelo ‘joãozinho’. Esses dias agora, meu namorado [o cineasta Mauro Lima ] postou uma foto minha [da época de criança] no Instagram, ele cisma em deixar aquele Instagram aberto (risos). Mas com 12 anos meu cabelo já estava um pouquinho maior e comecei a modelar, aí sempre o usei mais na altura do ombro”, explicou.

VEJA TAMBÉM: Alinne Moraes aparece fumando em imagens publicadas pelo namorado

A atriz afirmou ainda que não teria medo de mudar radicalmente o corte dos cabelos por uma personagem e que aceitaria até ficar careca. “Se me dá prazer, faria qualquer coisa. Não tenho medo quando confio.”

CONFIRA: Alinne Moraes, Paloma Bernardi e Paulo Rocha passam noite com namorados

A atriz estreia em junho o longa “O Vendedor de Passados”, de Lula Buarque de Hollanda , ao lado de Lázaro Ramos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.