Durante protesto de ciclistas contra a vulnerabilidade deles no trânsito, uma manifestante se incomodou com a presença dos repórteres do programa “Pânico na Band” e jogou tinta neles

Nesse sábado (09), centenas de ciclistas se uniram na Avenida Paulista, em São Paulo, em mais uma edição do "World Naked Bike Ride", evento mundial que está em sua sexta edição. A manifestação, que luta pelos direitos dos ciclistas no trânsito, ganhou maior notoriedade pelo fato de vários integrantes ficarem nus e com os corpos pintados durante o protesto.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Diversos jornalistas e programas de TV estiveram no local, entre eles, o “Pânico na Band”, que contava com o repórter Gui Santana e a panicat  Ana Paula Minerato , conversando com os participantes. Porém, uma das manifestantes não gostou da presença e da abordagem dos entrevistadores e jogou um pote de tinta em cima deles, atingindo a integrante do humorístico.

Em entrevista exclusiva ao iG , Ana Paula disse que eles não tinham intenção de participar do evento para prejudicar a causa. “Estávamos fazendo uma reportagem sadia. Não queríamos denegrir a imagem de ninguém”, disse a panicat, que afirma apoiar os ciclistas e que não revidou após a agressão. "Não fiz nada contra ela, só tentei explicar o motivo de estarmos ali”. A panicat lembrou ainda que a equipe de outro programa humorístico já foi agredida na mesma manifestação no passado. “Acho que eles têm algum problema com programas de humor. Eles pensam que têm que estar de terno e gravata para ser um programa sério. Nós estávamos fazendo uma reportagem bacana, que não tinha lado negativo para eles”, concluiu a repórter do programa “Pânico na Band”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.