Atriz estará na próxima novela da nove, "Em Nome do Pai", e fala da relação de 24 horas com o noivo, com quem irá subir ao altar este ano

Assim que as cortinas da peça "A Partilha" se fecharam, Susana Vieira , que está em cartaz com a comédia no teatro Frei Caneca, no Shopping Frei Caneca, em São Paulo, correu para os aplausos finais do musical "Alô, Dolly!", que estreou na noite desta sexta-feira, (08), no Teatro Bradesco, do Bourbon Shopping.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

"Eu já vi a peça no Rio e é sempre um prazer ver a Marília Pera  em cena e o Miguel Falabella , que a gente ama de paixão também fora de cena. Também quis vir dar um beijo no Sandro Chaim que está fazendo tantos espetáculos... precisamos de empresas privadas para fazer teatro hoje em dia", disse ela que se despede no último dia desse mês da comédia dirigida por Falabella. 

Depois de participações especiais em programas e novelas e atuações em algumas séries na globo, Suzana volta com tudo em um folhetim, e das nove. Sua última novela foi em "Duas Caras" (2007), de Aguinaldo Silva . "Estou superanimada. Novela das nove hoje em dia continua sendo 'hit parade'. As pessoas podem falar mal, gostam mais de uma, mais de outra, mas novela das nove segura esse Brasil ainda e espero que a nossa também segu", disse. "Estou superfeliz de voltar porque faz anos que não faço novela e para mim isso é a morte. O bom da vida é trabalhar todos os dias e descançar um dia só. Fazendo teatro, descanço muito dias e não trabalho", completou. 

Suzana dará início as gravações da próxima novela do horário nobre, "Em Nome do Pai", de  Walcyr Carrasco . "As gravações já começaram, mas o início da trama acontece em Machu Picchu, no Peru, para onde irei dia 1 de abril", contou.

Sobre a nova personagem da trama, Pilar, Suzana se identifica com algumas características marcantes de uma de suas maiores interpretações da tv brasileira: "Por Amor" (1997), de Manoel Carlos . "Vai ter uma coisa da Branca (a vilã Branca Letícia de Barros Mota), onde vou tratar melhor o meu filho do que a minha filha. E serei casada com o personagem do Antônio Fagundes (Branca era apaixonada por Atílio e prejudicava quem fosse que cruzasse o seu caminho)", contou ela aos risos. “Eu sou ricaaaaa, loiraaaaaaaaaa, somos uma família libanesa, donos de um hospital, e tenho dois filhos. Serei mãe da Paola Oliveira e do Matheus Solano . A trama toda se passa dentro de um hospital mas não focará a parte da doença e sim das relações humanas dentro de um hospital, igual aos dos seriados americanos. A minha filha tem uma filha que é sequestrada. Já o meu filho vai ser o personagem do mal, vingativo, irônico, muito inteligente... mas ele é gay", completou.

Transformação no visual da atriz será praticamente imperceptível. "A novela se passa em duas épocas, 2011 e 2013. O cabelo talvez será um pouco mais curto. Mas vai continuar nesse tom de loiro, porque eles acham que mulher rica tem que ser loira. É só assistir aquele canal lá que passa as mulheres ricas que a maioria é loura", disse. "Eu assisto de vez em quando só pra me basear", finalizou. 

A estreia da nova novela das nove está prevista para maio e sucederá " Salve Jorge "

Leia mais: Sandro Pedroso: "Perguntei ao padre se era pecado viver com alguem mais velha"

Casamento com Sandro Pedroso

"Sai esse ano. O apartamento até já está pronto para nos mudarmos. ainda não sei como será a cerimônia mas o vestido vai ser mais ou menos nesse estilo que estou usando, só que branco (risos)"

Atuar com Sandro Pedroso

"Ele não foi convidado para estar nesta. Nossas vidas como a vida de todo mundo são individuais. Tem horas que ele está trabalhando e eu não e vice versa. Trabalhar junto não é o nosso sonho. A gente já vive junto uma vida muito boa, tranquila, harmônica, então, não há necessidade. Já ficamos 24 horas juntos sem levar pra casa os estresses do trabalho"

Corpo

"Todo trabalhado na massagem. O segredo é a (academia) Bodytech. Faço tudo minha filha, mas acho muito chato tudo. Mas como adoro viver e trabalhar temos que ter força física e beleza então faço todo o possível pra me manter "up" pra continuar a fazer o que mais gosto. Ah, eu não como açúcar"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.