42 anos mais novo que Susana Vieira, noivo da atriz conta que viagem espiritual o fez pedir Suzana em casamento

Sandro Pedroso chegou na companhia da noiva, a atriz Susana Vieira  nos agradecimentos do musical "Alô, Dolly!", que aconteceu nesta sexta-feira, (08), de março, no Teatro Bradesco, no Bourbon Shopping, em São Paulo. 

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

O motivo do atraso do casal foi a apresentação de Suzana em "A Partilha", em cartaz no teatro Frei Caneca, no Shopping Frei Caneca, em São Paulo, dirigida por Miguel Falabella , que encena Horácio Vandergelder e também dirige a versão brasileira de um dos grandes clássicos da Broadway, "Hello, Dolly!".

O ator e mágico conversou com o iG e falou sobre o estalo que deu ao pedir Suzana em casamento depois de morar debaixo do mesmo teto por tantos anos com a atriz, da possível possibilidade em adotar uma criança e de trilhar novos passos profissionais fora da Globo, e longe de Suzana.   

iG: Porque resolveu pedir a Susana Vieira só agora em casamento depois de tanto tempo de namoro?

Sandro Pedroso:  Ano passado fiz o Caminho de Santiago de Compostela, eu sou católico, fiz o batizado na igreja, primeira comunhão, fiz crisma, e chegando em Roma perguntei ao padre se era pecado, um ato falho, eu me relacionar com uma pessoa mais velha do que eu. Eu expliquei a situação. Eu sou 42 anos mais novo do que ela. Daí ele falou se do fundo do meu coração eu a amo, que não. Mas que ele achava que eu deveria oficializar perante Jesus, Deus, que é a religião dele e no que ele acredita. Então depois disso eu pensei, "já estamos juntos vai fazer cinco anos, ela é a pessoa que escolhi para ficar na minha vida, e é uma coisa minha com Deus, porque não".

Nós já moramos juntos mas compramos um apartamento na praia agora para começar tudo novo agora.

iG: Pretendem adotar uma criança?

Sandro Pedroso: Tem umas crianças que visitamos lá no Rio que a gente adora. Quem sabe né?

iG: A Suzana está indo fazer a próxima novela das nove e você não. Você se preocupa como você ficará na tv já que seu ponta pé inicial foi com a ajuda dela em "Fina Estampa" (2011), de Aguinaldo Silva?

Sandro Pedroso: A maior preocupação é estarmos longe um do outro porque ela vai gravar muito em São Paulo.

iG: E você tem projetos concretos na Globo?

Sandro Pedroso: Meu contrato com a Globo é por obra. Eu tenho todos os projetos com a Globo. A Globo que não está tendo muito projeto comigo.

iG: Mas você já recebeu propostas de outras emissoras? Aceitaria ir para emissoras concorrentes de sua noiva?

Sandro Pedroso: Já recebi propostas de outras emissoras e com certeza eu analiso. Se o trabalho for legal não tem "emissora". Hoje em dia com a tv aberta o mercado abriu muito também. Estou aberto. Pode chamar que eu vou.

iG: Já tem alguma coisa então?

Sandro Pedroso: Estou ensaiando uma peça de teatro mas ainda não posso falar por conta de tramitação de Lei Rouanet, a princípio vai estrear em São Paulo no final do ano

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.