Joe Jackson veio ao Brasil para coletiva sobre o espetáculo que retratará a vida do astro. "Forever King of Pop" será apresentado no Ginásio do Ibirapuera em 13 de abril

Joe Jackson , pai do cantor Michael Jackson , participou de uma coletiva de imprensa para promover o musical sobre o astro, nesta sexta-feira (8), em um hotel em São Paulo. 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Jean Paulo Campos , intérprete de Cirilo na novelinha "Carrossel" , também esteve presente no evento. O ator encarnará a versão mirim de Michael Jackson . O espetáculo "Forever King of Pop", dirigido pelo espanhol Carlos López , terá uma única apresentação em São Paulo, que acontecerá em 13 de abril, no Ginásio do Ibirapuera, e tem expecativa de público de 10 mil pessoas.

Joe Jackson contou na coletiva que se emocionou muito quando assistiu ao musical pela primeira vez por ser um retrato fiel dos shows do filho. "Os atores dançam como Michael, é fantástico. Por isso, fiz questão de vir ao Brasil divulgar o espetáculo", disse ele.

 Jean Paulo está muito animado com sua participação e feliz com a coincidência da data do espetáculo ser no mesmo dia de seu aniversário. "Sempre fui fã do Michael Jackson", disse o garoto, que em casa tem assistido a vídeos do ídolo. 

Confira imagens da coletiva na galeria acima. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.