Na divulgação do filme que estrela com Bruno Gagliasso, a atriz conta que não resistiu e levou para casa um filhote que participou do longa

Com os cabelos platinados por conta de sua personagem no remake da novela "Saramandaia", que estreará em junho na Globo, Leandra Leal esteve nesta sexta-feira (8) no 4º Encontro de Cinema Nacional, na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC), para divulgar o filme “Mato Sem Cachorro”. Na entrevista com Bruno Gagliasso , seu par na comédia dirigida por Pedro Amorim , Leandra faz uma revelação: “Fiquei com o elenco”. A atriz conta que acabou se apaixonando e levando para casa um dos sete filhotes de cachorro que se revezaram no papel do Guto ainda pequeno.

A trama gira em torno do cão, alvo de disputa do casal Deco e Zoé após a separação. “Não é uma comédia romântica comum. Vai muito além da comédia”, diz Gagliasso, que no filme conta com a ajuda do personagem de Danilo Gentili , que faz sua estreia no cinema, para tentar sequestrar o animal de estimação.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

O papel de Zoé foi escrito para Leandra. “Eu super fico honrada (quando escrevem um personagem para ela) e já disse não. Mas nesse filme, o roteiro, desde o primeiro tratamento, foi muito bom.”

Sobre sua volta à TV desde "Cheias de Charme", Leandra conta que clareou os cabelos há uma semana para viver Zélia, veterinária e noiva do prefeito em “Saramandaia”, papel que foi da atriz Yoná Magalhães em 1976.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.