De acordo com a revista "People", a atriz teria tentado entrar em um acordo financeiro com o ex-marido antes de recorrer ao tribunal de Los Angeles

Demi Moore e Ashton Kutcher estão tentando oficializar a separação faz um ano, mas o ex-casal não consegue chegar a um acordo. Segundo a revista "People", a atriz entrou com um processo em um tribunal de Los Angeles nesta quinta-feira (07), exigindo uma pensão do ex-marido, além de querer que ele pague todos os honorários dos advogados.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

A publicação diz que Demi Moore teria alegado "diferenças irreconciliáveis" para a separação e, depois de tentar de todas as formas um acordo financeiro, agora recorre à batalha judicial para ajeitar os termos do fim do casamento de seis anos. Há três meses, Ashton entrou com o pedido de divórcio, mas eles não chegaram a um acordo.

Embora Ashton e Demi não tenham tido filhos na união, os interesses financeiros são importantes, uma vez que o ator faturou R$ 49 milhões (US$ 24 milhões) só em 2012, depois do contrato com a CBS para viver o protagonista da série "Two And a Half Men". 

A coluna "Page Six", do jornal americano "New York Post",  também informou que a atriz fez de tudo para conseguir um acordo financeiro com o ex antes de recorrer ao tribunal

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.