Segundo jornal, socialite começou a passar mal durante um voo para Los Angeles e foi vista chorando a caminho dos médicos

De acordo com a coluna "Page Six" do jornal "The New York Post", Kim Kardashian foi levada às pressas para um hospital nessa terça-feira (5), após ela suspeitar que estava sofrendo um aborto. 

Apesar do alarme falso, a socialite recebeu ordem dos médicos para ficar em repouso.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Grávida de quatro meses, ela viajou para Paris nesse domingo (3) na companhia do pai de seu filho, o rapper Kanye West , para participar de um show promovido pela grife Givenchy. Uma fonte contou ao jornal que Kim começou a passar mal ainda no voo de volta para Los Angeles, e chegou a chorar a caminho do médico. 

FOTOS: VEJA A NOVA SAFRA DE GRÁVIDAS FAMOSAS

"Ela já não se sentia bem dentro do avião. Assim que pousou, ligou para seus amigos e correu para o hospital. Ela realmente achou que estava sofrendo um aborto", revelou uma pessoa próxima à estrela. 

Ainda de acordo com a fonte, Kim não tem tomado os cuidados necessários durante a gravidez. "Ela não está respeitando sua gravidez. Ela fica correndo de um lado para o outro, trabalhando sete vezes por semana. E ainda está trabalhando com dois treinadores diferentes para controlar seu peso", afirmou. 

Em fevereiro, Kim e Kanye estiveram no Brasil para assistir ao carnaval carioca.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.