Atriz estaria cansada de tentar chegar a um acordo financeiro com o ex-marido e quer ir aos tribunais

Separada há mais de um ano de Ashton Kutcher , Demi Moore teria decidido entrar com o pedido de divórcio do ex-marido, de acordo com a coluna "Page Six", do jornal "The New York Post". 

Uma fonte contou à publicação nesta quarta-feira (6) que a atriz está cansada de tentar chegar a um acordo financeiro com Ashton e pretende ir aos tribunais. 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

"Ashton fez muito dinheiro depois que se casou com Demi - muito mais do que ela -, mas apesar de ter ficado mais famoso graças ao casamento, ele acha que não deve nada à ela", revelou uma pessoa próxima à atriz. 

Ashton entrou com o pedido de divórcio em dezembro, mas Demi esperava resolver tudo amigavelmente. "Depois de mais de um ano tentando chegar a um acordo financeiro, Demi está pronta para ir adiante. Ashton foi muito difícil durante as conversas. Podemos até dizer que ele estava sendo hostil. Ela espera que os advogados possam resolver as coisas agora, caso contrário o divórcio será litigioso", acrescentou a fonte do jornal, que ainda disse que Demi está "feliz". "Ela está saudável e feliz, só quer prosseguir com a sua vida". 

Atualmente, Ashton está namorando Mila Kunis, que foi sua colega na série "That 70's Show" . O namoro teria começado em julho, quando eles foram flagrados aos beijos pela primeira vez. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.