O capitão vai voltar a namorar a veterinária acreditando que a ex-noiva, Morena, está morta. Apesar de sempre torcer pela união do casal, a sogra vai implicar com os dois

Theo e Erica vão morar juntos
Globo/Divulgação
Theo e Erica vão morar juntos

Pensando que Morena ( Nanda Costa ) está morta, Théo ( Rodrigo Lombardi ) vai voltar a namorar Érica ( Flávia Alessandra ) e o casal, finalmente, vai morar junto.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos

Após uma passagem de tempo em " Salve Jorge ", os dois aparecem sorridentes e tentando uma reaproximação. No entanto, o capitão previne a veterinária e a alerta de que os próximos relacionamentos não serão iguais ao que ele teve com Morena. Compreensiva, Érica diz que o tempo é um remédio e ainda o acompanha à missa de um mês de morte da moradora do Alemão. 

Mas o relacionamento dos dois vai sofrer com as intervenções de Dona Áurea (Suzana Faini). A mãe do Capitão sempre tentou atrapalhar o namoro de Théo e Morena e jogava o filho para cima da veterinária. Mas toda a cortesia da sogra não demora muito a acabar. A dona de casa vai chegar em casa e ver o filho e a nora tomando açaí perto do horário da refeição e implicou com eles. 

Passados alguns dias, Dona Áurea também vai reclamar quando a veterinária recusar um prato de lasanha para comer salada. Ela ainda vai implicar com uma mudança de decoração feita por Érica.

A veterinária vai reclamar da sogra para Théo, mas o capitão ameniza a situação, dizendo que é só deixar a mãe dele falar. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.