Atriz diz ser mais discreta no dia a dia e fala ainda sobre o prêmio que ganhou no “Domingão do Faustão” e foge de assuntos sobre vida pessoal

Apesar de ser considerada uma das atrizes mais sensuais da atualidade, Isis Valverde prefere adotar uma postura mais discreta no seu dia a dia. Para ir ao lançamento da coleção de inverno da Planet Girls na noite desta segunda-feira (4), em São Paulo, não foi diferente. A atriz optou por um look discreto, com uma blusa transparente que pouco mostrava e calça justa, mas que não evidenciava muito suas curvas. “Eu sou assim, nunca fui muito 'justa', brilhosa. Sempre fui mais quieta, usava moletom, jeans e tênis. Acho que meus personagens que são sensuais, acho que isso que desperta essa fama, mas na hora que as pessoas veem a Isis mesmo falam ‘não é a Sereia , não é a Suellen’. Talvez eu tenha a sensualidade da Isis, que seja singular das outras”, disse ela, em entrevista ao iG Gente .

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Aliás, Suellen, sua personagem em “ Avenida Brasil ” além de render o título de sexy a Isis, a fez ganhar o troféu de melhor atriz coadjuvante na premiação “Melhores do Ano”, realizada pelo “Domingão do Faustão” . Mesmo assim, ela não considera o papel o mais importante de sua carreira. “Não gosto de falar isso, de dar esse patamar para nenhuma personagem. Porque acho que cada uma veio na hora certa, com a força certa. Cada uma teve a força necessária para a minha carreira”, explicou.

LEIA TAMBÉM: Isis Valverde desiste de interpretar Maria Madalena com quadro de “estafa”

Em maio, ela vai lançar o longa “Faroeste Caboclo”, baseado na música do grupo Legião Urbana, na pele da personagem Maria Lúcia. “Espero que gostem, pois todo mundo imagina a sua versão da música”, comentou ela, que ainda não fala sobre novos projetos na televisão.

Namoro

Namorando há quase dois anos o produtor Tom Rezende , Isis Valverde evita falar de sua vida pessoal. Questionada se pretendem oficializar o relacionamento, ela ficou sem graça. “Ai, meu Deus, não sei”, limitou-se a responder, entre risos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.