Separada do publicitário João Vicente de Castro desde o fim de 2012, a atriz trocou carinhos com o ator, que após temporada na Record volta agora para a Globo

Parece que não foi apenas para o publicitário João Vicente de Castro que a fila andou. Uma semana depois que o ex foi flagrado aos beijos com uma morena no Leblon , Cleo Pires também mostrou que já pode estar vivendo um novo romance.

E MAIS...
Cleo Pires: "Namorava todos os filhos das babás, das cozinheiras"
Ex-marido de Cleo Pires sobre reconciliação: "Existe a possibilidade"

Após o fim do casamento em outubro de 2012, a atriz foi vista ao lado de Romulo Arantes Neto . A revista "Contigo!, que chega às bancas nesta quarta (6), mostra fotos do casal em um restaurante japonês no Intanhagá, zona sul do Rio. Segundo a publicação, eles chegaram de mãos dadas, no mesmo carro, e trocaram carinhos a noite toda. De lá, seguiram para a casa de Cleo, onde ficaram parados na frente da garagem durante vinte minutos.

LEIA TAMÉM: Cleo Pires: "Já há um tempo nossos caminhos se tornaram distintos"

Solteiro desde julho de 2012, quando terminou um namoro de um ano com a atriz Maria Pinna , de "Malhação", o ator também já teve outros romances que ganharam os holofotes no passado. Ele namorou a modelo Lise Grendene , a atriz Julia Faria e a diretora de "Avenida Brasil", Amora Mautner .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.