Ex-"Mulheres Ricas" avisa ainda que rejuvenesceu uma década desde que está solteira há quatro anos

Brunete Fraccaroli se reuniu com parte do elenco de "Mulheres Ricas" para assistir ao penúltimo capítulo da segunda temporada do reality na noite dessa segunda-feira (04). O encontro aconteceu no apartamento do arquiteto Leo Shehtman , em São Paulo. 

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

A participante da primeira edição do programa da Band esteve com  Débora Rodrigues , também do primeiro elenco. Ao contrario de Débora, que poco acompanhou a atual temporada e só "sabia de alguma coisa quando algum destaque em algum site chamava a atenção", Brunete não perdeu a um só capítulo do reality estrelado pelas veteranas Val Marchiori e Narcisa Tamborindeguy  e as novatas Mariana Mesquita , Andréa de Nóbrega , Aeileen Kunkel. 

.  

Em conversa com o iG Gente , Brunete analisou o programa, falou sobre participar de outros reality shows e também sobre a fama de namoradeira. "A minha temporada foi muito mais divertida porque ninguém sabia que uma falaria mal da outra. Não estávamos esperando essas alfinetadas então, não estávamos preocupadas. Estávamos lá só para nos divertir", disse.

iG: Qual foi a maior diferença entre a segunda temporada e a que você participou?
Brunete Fraccaroli:  Só vimos as alfinetadas na hora em que começou a passar o programa. Aí, não podíamos fazer mais nada. Dessa vez, elas já foram prevenidas e se alfinetaram demais num programa que era para se divertir. Eu ri tanto na minha... Tanto é que queria muito fazer a segunda, mas graças a Deus eu fiquei de fora, porque de briga e barraco, estou fora.

iG: O que você achou da Narcisa Tamborindeguy e da Val Marchiori terem voltado para a segunda temporada?
Brunete Fraccaroli: Normal, porque já tinha um precedente, sabiam que iam alfinetar, não era mais uma surpresa como foi para nós quando começamos.

iG: Mas você participaria de outro reality show?
Brunete Fraccaroli:  Acho que sim. Nesse reality eles filmaram muito da minha carreira, muitas transformações e obras, mas não passou nada. Eles cortaram tudo. O dia a dia de uma mulher que trabalha, que tem um dom diferente nas mãos. Acho que perderam um pouco da chance de fazer uma coisa mais glamourosa. Esse meu lado ficou ainda a desejar. Tenho muito para mostrar.

iG: E se fosse um reality à procura de um namorado? 
Brunete Fraccaroli:  As pessoas querem que eu namore, mas eu não estou a fim de namorar. Juro por Deus. Tenho horror. Acho que fico muito melhor sozinha. Fiquei sete anos me relacionando e era uma pessoa triste. Agora sou leve, livre e solta. Se fosse um reality para procurar o meu príncipe encantado que não fosse virar sapo, claro que sim. Mas não é minha proposta de vida. E sim curtir a vida e ser feliz. Eu estudo a Cabala e ela diz que viemos aqui para sermos felizes, não pra sofrermos.

iG: Mas como você é em um relacionamento?
Brunete Fraccaroli: Não sei me relacionar, sou ansiosa. Se o cara não me liga, fico desesperada. Eu choro, fico sofrendo, envelheço dez anos. Remocei dez anos nesses quatro anos em que estou sozinha

Veja a reação das "Mulheres Ricas" assistindo a segunda temporada do reality:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.