Filho do ex-jogador, Ronaldo Fenômeno, postou uma foto divertida em seu Instagran onde esconde o rosto com uma máscara e exibe o peitoral nú

Ronald Lima vem trilhando o caminho do pai, o ex-jogador Ronaldo , o Fenômeno. Só que o esporte escolhido não é o futebol. Além de bater uma bolinha, o garoto de 12 anos recentemente fechou contrato de patrocínio com uma empresa de material esportivo para treinar MMA, o antigo Vale Tudo. 

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Neste sábado, (02), o filho mais velho de Ronaldo compartilhou no seu perfil do Instagran o resultado do corpo sarado que vem adquirindo com os esportes que vem praticando. Escondendo o rosto com uma máscara para focar os braços e peito que vem crescendo, Ronald vem se mostrando desenibido com a auto estima surgindo.

Ronald já treina jiu-jitsu na escola do namorado da mãe,  Milene Domingues , que também é seu treinador Rubens Lopes . Antes de se enveredar aos esportes, Ronald já vinha mostrando afinidade com as Pick-ups, assim como a nova namorada do pai, Paula Moares .

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.