Vencedor do prêmio Melhor Ator por seu personagem Tufão em “Avenida Brasil”, Murilo fala com admiração dos concorrentes à categoria

Ele define como sorte, mas foi o talento que deu a Murilo Benício seu terceiro troféu do " Faustão" , na premiação “Melhores do Ano”, neste domingo (3). Vencedor do prêmio de Melhor Ator por seu personagem Tufão em “Avenida Brasil”, Murilo agradece a decisão do público, e fala com admiração dos companheiros de elenco e concorrentes à categoria: “Gostava muito do Cauã ( Reymond ) em cena. E foi o melhor trabalho que o Marcello ( Novaes ) já fez”.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Receita para fazer novela não existe para Murilo. “Poderia ter sido um fracasso, mas com a competência da equipe, fizemos um sucesso”, declara, e arremata: “Foi a maior troca de atuação em 20 anos de TV Globo”. Feliz da vida com o reconhecimento profissional, Murilo também transborda de alegria na vida íntima. Com uma aliança no dedo esquerdo, sorri ao falar da namorada, Débora Falabella : “Não posso estar mais casado do que já estou”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.