A vencedora da “Fazenda de Verão” ganhou uma toalhinha da dupla para enxugar as lágrimas e, no camarim, disse

Vencedora da “ Fazenda de Verão ”, Angelis ainda não conseguiu se adaptar com a nova vida. Não pelo dinheiro que ganhou, mas pelo fato de entrar no reality show na posição de anônima e sair como uma pessoa conhecida do público. “Até agora, estou tentando me adaptar. Já faz um mês que saí de lá e a cabeça ainda está confusa”, afirmou a assessora de imprensa.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Angelis contou que vai deixar de lado sua antiga profissão. “Estou terminando um curso de DJ para poder ticar e rolaram algumas propostas para TV”, comentou ela, que disse não poder revelar ainda nada. Ela não descarta unir seu lado jornalista em frente às câmeras. “Mas para isso, tenho que estudar muito”, comenta.

Angelis, que teve um caso com a colega de confinamento Manoella e, ao sair da casa, assumiu namoro com ela, está solteira. “Acabou. Não tenho mais nada para falar sobre isso. Não quero falar, porque não está me fazendo bem”, comentou a assessora, que não segurou as lágrimas durante o Cruzeiro é o Amor, de Zezé Di Camargo e Luciano. Emocionada durante um dos shows, Angelis chegou a ganhar uma toalha do segundo voz da dupla para limpar o rosto. “Ganhei até uma toalha de tanto chorar”, comentou ela, ainda emotiva, sobre o fim do relacionamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.